Obino

Casal que estava desaparecido é encontrado sem vida


Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou por volta das 13h deste domingo, 1º, o carro do casal Marta Dias Berlese e Deomero Berlese. Eles estavam desaparecidos desde o final da tarde de sexta-feira quando saíram de Santa Maria em direção a Rio Grande. O casal foi encontrado sem vida na tarde deste domingo.

O carro em que eles estavam, um Honda Fit, foi localizado caído no Arroio Irapuã, às margens da BR-392, em Caçapava do Sul. Como o lugar é de difícil acesso e o carro estava parcialmente submerso, foi necessário o auxílio de um guincho.

Na manhã deste domingo a Polícia Civil realizou buscas com o auxílio de um helicóptero. Além disso, equipes da PRF e Brigada Militar auxiliaram nas buscas.

A PRF confirmou por volta das 16h45min que o veículo foi retirado do local do acidente com identificação confirmada através de placa e numeração do chassi. Os dois corpos estavam no interior do carro.

A última vez em que o casal foi visto com vida foi em um posto de combustíveis localizado às margens da BR-392, em São Sepé. Marta e Deomero chegaram para abastecer por volta das 16h20min de sexta-feira antes de seguirem viagem.

Ainda não há informações sobre o horário do velório e sepultamento do casal.