Carro cai de ponte e deixa mortos no interior de São Sepé


 

Foto: reprodução

 

Um acidente no interior de São Sepé deixou duas pessoas mortas na manhã de quarta-feira, 12. As vítimas estavam em um carro que caiu de uma ponte na localidade de Passo dos Freire.

As vítimas foram identificadas como Valdenei Machado Fagundes, de 41 anos, e Noe Alexandre Machado Fagundes, de 38 anos. Eles eram irmãos e morreram na hora.

Informações preliminares dão conta de que as vítimas são moradores da região. Eles estavam em uma VW Parati que ficou parcialmente submersa em um arroio no Passo dos Domingos. O condutor teria perdido o controle ao ingressar na ponte.

Uma mulher, identificada como Juliana da Silva Rodrigues, era a terceira ocupante do veículo. Ela conseguiu sair do carro para pedir ajuda a vizinhos, a cerca de 200 metros do local. Ela foi atendida e encaminhada para o Hospital Santo Antônio e permanecia em observação até por volta das 16h30min de quarta-feira.

As causas do acidente também são desconhecidas. Brigada Militar, Polícia Civil, Bombeiros e SAMU atenderam a ocorrência.

O velório começou por volta da meia-noite desta quinta-feira, 13, na Vila Nascente – Boqueirão. O sepultamento dos dois irmãos ocorreu na manhã desta quinta-feira no Cemitério do Boqueirão, na Vila Nascente. Atendimento da Funerária Fileno.