Caminhoneiro de São Sepé está há dois meses sem dar notícias à família

0
178

Um caminhoneiro de São Sepé não dá notícias à família sobre seu paradeiro há pelo menos dois meses. Carlos Vanderlei Müller, de 57 anos, trabalha no estado do Maranhão há cerca de seis anos, porém, sempre manteve contato – e fazia visitas regulares – com a família que reside no município. O caso foi registrado nesta semana na Delegacia de Polícia de São Sepé.

11063266_747934211980282_660697600_n

De acordo com a filha de Carlos, uma jovem de 21 anos, os contatos eram feitos semanalmente através de telefonemas ou por troca de mensagens. “Desde janeiro perdemos totalmente a comunicação com ele”, comenta a filha que tem como única informação o dado de que o caminhoneiro havia ido trabalhar em uma fazenda na cidade de Balsas, no estado maranhense.

Além da preocupação emocional, a filha também tem enfrentado problemas financeiros depois que o contato com o pai foi interrompido. “Nunca havíamos perdido o contato, por isso estou muito preocupada”, relata.

Informações sobre o paradeiro de Carlos devem ser comunicadas pelo (55) 9930-6585.

Dados preliminares repassados à nossa reportagem dão conta de que Carlos estaria bem, mas em um local sem contato, na fazenda do Maranhão, em razão de que não teria mais retornado à filha.