Câmara de Vereadores destina R$ 100 mil para colocação de câmeras de segurança

0
30

marco filipini e prefeito leo camara de vereadores

O presidente da Câmara de Vereadores de São Sepé, Marco Filipini, abriu mão de R$ 100 mil do próximo repasse da prefeitura à Câmara. O dinheiro que ficará no Executivo será empregado na compra de câmeras de vigilância para o município.

O anúncio foi feito durante a audiência pública que debateu o tema da segurança em São Sepé na manhã de quarta-feira, 22. Na oportunidade, Filipini noticiou à população a decisão tomada em conjunto com o prefeito Léo Girardello, e que deve inibir ações criminosas em alguns pontos da cidade. Além disso, as imagens captadas poderão ajudar na produção de provas em investigações policiais.

Os equipamentos serão instalados em locais indicados pelas autoridades policiais. A Brigada Militar fará o monitoramento do sistema através de um convênio que foi formalizado na própria audiência pública.

Além do presidente da Câmara, participaram da mesa de autoridades do debate o delegado regional de Polícia Civil, Sandro Meinerz, o tenente coronel da Brigada Militar Gedeon Pinto da Silva, o delegado da polícia civil de São Sepé, João Gabriel Parmeggiani Pes, o defensor público, José Salvador, os juízes da comarca do município, Bruno de Lamare e Thiago Tristão Lima, o vice-presidente do Consepro, Edson de Deus, e o representante comunitário Pedro Boscani. Os demais vereadores do município também acompanharam o evento.

 

 

* Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores