Brigada Militar intensifica patrulhamento no interior de São Sepé

101_6641

A Brigada Militar de São Sepé, com apoio da Patrulha Rural de Santa Maria, realizou patrulhamento na noite da última sexta-feira, 28. A ação foi realizada no terceiro distrito, nas localidades de Jazidas, Palmas, São Rafael e Lageado Grande. As ações serão intensificadas.

Na localidade das Palmas foi abordado um veículo. Segundo a polícia, o indivíduo Paulo Roberto Mulinari de Castro portava uma arma modelo de pressão, mas que havia sido modificada para usar munição calibre .22. A arma possuía luneta e também foram apreendidos seis cartuchos .22, duas facas e uma touca ninja.

101_6645

Por entendimento de autoridade policial da delegacia não houve lavratura do flagrante, sendo confeccionado um boletim de ocorrência e, após, laudo médico no hospital Santo Antônio. Depois, o portador da arma foi liberado.

Na localidade do São Rafael foi abordado Jonathan V. S. de Oliveira que conduzia uma motocicleta placas IKF 8959. A Brigada Militar constatou que o indivíduo não era habilitado para conduzir veículo automotor. Ele foi autuado e a moto recolhida ao depósito do Detran, sendo feito boletim de ocorrência.

 

Fotos: Divulgação / BM