Obino

Bodega Casa de Carnes inaugura em São Sepé


 

Com a proposta de oferecer produtos da mais alta qualidade e com preços acessíveis, inaugurou na última sexta-feira, 9, a Bodega Casa de Carnes. Sob administração do casal Carine Reinstein e Johny Reinstein, o novo espaço está localizado na Rua Capitão Emídio Jaime de Figueiredo, em frente à pracinha da Corsan.

Você já pode conferir os melhores cortes de bovinos, ovinos, linguiças especiais embaladas a vácuo e carnes embaladas a vácuo da Producarne de Bagé. À noite, no dia da inauguração, os clientes puderam degustar as carnes e aprovaram o sabor especial e diferenciado.

“Queremos agradecer a grande receptividade que estamos tendo da comunidade sepeense. São Sepé foi um anfitrião perfeito para a Bodega Casa de Carnes. Nosso diferencial é oferecer produtos de qualidade”, destaca o casal.

A nova empresa também oferece todos os tipos de acompanhamentos como sal temperado, farofas e geleias. O churrasco fica mais completo com as lindas facas artesanais e produtos CantaGallo (sal grosso, molhos, pimenta do reino, sal temperado, entre outros).

A Bodega Casa de Carnes também vende carvão, espetos, vinhos especiais, cervejas e cachaças artesanais da premiada Cachaça Bento Albino, tudo para que seu churrasco fique ainda melhor. Kits para presentes completam o mix de produtos.

Visite a Bodega Casa de Carnes e confira o que há de melhor em carnes embaladas a vácuo. O diferencial deste tipo de embalagem é que garante mais sabor à carne, textura, frescor e o mais importante: mantém os nutrientes do produto sem perder a qualidade. A carne embalada a vácuo proporciona garantia de maciez e sabor. Para o seu dia a dia, a empresa tem guisado, paleta, coxão, entre outras.

O horário de atendimento é de segunda a sábado das 9h às 12h e das 14h às 20h. Aos domingos, abre das 8h às 13h.

 

Confira algumas fotos da nova empresa