Aluno agride professora em escola de Formigueiro


 

Um aluno de apenas 9 anos de idade agrediu a professora em uma escola municipal em Formigueiro. O caso foi registrado pela Brigada Militar no final da manhã desta terça-feira, 5.

A instituição de ensino fica localizada na região conhecida como Fundo do Formigueiro, no interior do município. Os policiais foram chamados na escola por volta das 11h40min e teriam encontrado o menino bastante nervoso e chorando. O estudante do terceiro ano teria sido repreendido pela professora após morder um colega. Na sequência, o menor teria partido para agressão contra a professora.

A mulher teve ferimentos pelo corpo (pernas e braços) e foi encaminhada para o Hospital Municipal Pedro Calil para exame de corpo de delito. A agressão ocorreu na escola Luiz de Lima Baldez.

Os pais da criança foram chamados e devem acompanhar o registro do caso na Delegacia de Polícia de Formigueiro. O pai do menino teria dito que o estudante não tem comportamento agressivo, mas que há algum tempo realiza tratamento psicológico. Fontes da escola também relatam que casos semelhantes já haviam sido registrados.

O Conselho Tutelar foi acionado. A guarnição que atendeu a ocorrência composta pelo Sargento Ávila e Soldado Anderson.