Abertura oficial da Ginco CESS é transferida para terça-feira

A abertura oficial da quarta edição da Ginco CESS, que estava prevista para acontecer no final da tarde desta segunda-feira, 13, foi transferida para terça-feira, 14, em razão do tempo chuvoso. A tradicional apresentação das equipes participantes da gincana do Colégio Estadual São Sepé será às 17h30min, no pátio da escola.

De acordo com o “Mr. Ginco”, mesmo com o adiamento, hoje haverá o lançamento da primeira tarefa. A expectativa é grande entre os participantes. Não se sabe em qual horário os desafios serão lançados, mas tudo será divulgado através do Facebook da gincana.

 


Grande final da gincana será no ginásio de esportes

Para animar a grande final da Ginco CESS os organizadores Fernando Vasconcellos, Andréia Barreto Do Nascimento e Matheus Paz terão que dançar ao som de funk. Eles interpretarão a música “É Hoje”, da MC Ludmilla, já que o sucesso foi o grande vencedor de uma enquete criada no Facebook da gincana.

O show será no ginásio de esportes de São Sepé, dia 17 de julho, a partir das 19h, e terá a participação da Banda Ancoragem. O ingresso é 2 quilos de alimento não perecível.