![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/HOSPICAR-NOTICIAS.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/04/valentim-1.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/08/CELETRO-720.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/WINT-NOTICIAS.png)
Devido a participação do presidente do Legislativo, Marco Filipini(PMDB) e dos vereadores Kéio Santos (SD) e Luciano Nágera (PTB) na Marcha em Defesa dos Municípios, na Capital Federal, a sessão plenária da semana anterior ocorreu na sexta-feira, 29 de maio. A sessão teve a discussão e aprovação do pedido de informações n°24, de autoria do vereador Eto Vargas (PDT), sobre a implementação de plantões farmacêuticos no município.
Na oportunidade, além de relatarem aos colegas a agenda de compromissos cumprida em Brasília, os parlamentares apreciaram dois projetos de Lei: o de número 37/2015, autorizando a abertura de crédito no valor de R$314mil e o 38/2015, que autoriza abertura de crédito especial de R$15mil para elemento de despesa. Ambos foram aprovados por unanimidade.
Eto Vargas apresentou a moção n°12/2015, com votos de parabenização ao autor da música que obteve a primeira colocação na fase regional do Sinuelo da Canção Nativa, João Luiz Vargas. O progressista Gilvane Moreira também sugeriu a moção n°11/2015 com votos de parabenização ao Grupo Ecológico S.O.S Natureza pela passagens de seus 15 anos. As duas propostas de homenagem tiveram aprovação unânime.
Fonte: A.I. Câmara de Vereadores
Foto: Arquivo
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/10/carga-pesada-rodape.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2025/01/RODRIGAO.png)