A Rua Plácido Chiquiti, entre as ruas Visconde do Rio Branco e Clemenciano Barnasque, no centro de São Sepé, sofreu alterações no trânsito nesta terça-feira, 17. O motivo é a ação que uma empresa de móveis e eletrodomésticos realiza com promoções e atrações em frente ao estabelecimento comercial.
A empresa solicitou à prefeitura que toda rua fosse fechada, mas para que o fluxo de veículos não fosse prejudicado totalmente foi autorizado que a via ficasse em meia pista e em sentido único. Cones e placas de sinalização foram instalados no local para orientar os condutores.
Os motoristas que seguem pela Plácido Chiquiti, sentido centro/bairro, precisam ingressar na Visconde do Rio Branco. Já quem trafega no sentido contrário, em direção à Praça das Mercês, tem o fluxo livre.
A medida vale até a próxima quarta-feira, 18.