




A equipe do Tabajara representou São Sepé durante um torneio realizado no último domingo, 31 de janeiro, no município de Formigueiro. O time comandado pelo técnico Motinha venceu o amistoso por 7 a 0 contra uma equipe com selecionados da cidade.
Os gols foram marcados por Airton (3), Humberto (1), Paranga (1) e Luciano (1), além de um gol contra. A próxima disputa será em São Sepé contra o time de Formigueiro, no final deste mês. Em março o Tabajara enfrentará um time de Lavras do Sul.
Série Bronze de Futsal
Na próxima quinta-feira, 4, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Humberto Stoduto, participa em Porto Alegre de uma reunião que definirá detalhes da Série Bronze de Futsal. O La Máquina deverá representar São Sepé na competição estadual.
Taekwondo Educar
O projeto Taekwondo Educar será no ginásio de esportes, no próximo sábado, 6, em razão do clube Bento Gonçalves estar ocupado.
