![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/HOSPICAR-NOTICIAS.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/04/valentim-1.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/08/CELETRO-720.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/WINT-NOTICIAS.png)
O temporal que atingiu São Sepé no final da tarde desta sexta-feira, 17, deixou centenas de moradores sem energia elétrica. Além do caso registrado no Bairro Lôndero, leitores relatam que não há luz nas localidades de Ipê, Jazidas, Baixo Grande e Tupanci. No Bairro Kurtz (foto) a força do vento danificou uma árvore ao lado da Escola Leonardo Kurtz.
Na localidade de Baixo Grande, segundo o leitor Fabiano Fonseca, há muitos galhos sobre a rede elétrica, comprometendo o fornecimento de energia. Houve falta de luz, também, em parte do centro da cidade, e em locais como a Avenidas XV de Novembro, entre a Eugênio Simões Pires e o Hospital Santo Antônio, parte dos Bairros Kurtz, São Francisco, Tatsch, Santo Antônio e Lôndero, por exemplo.
O temporal causou estragos na Vila Block e três postes caíram às margens da BR 392. Também há relatos de falta de luz em Formigueiro.
Ainda não há uma previsão para o retorno da energia elétrica, conforme contato feito com a AES Sul, pois há diversos pontos no município com problemas na rede.
Fotos: Bruno Garcia
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/10/carga-pesada-rodape.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2025/01/RODRIGAO.png)