![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/HOSPICAR-NOTICIAS.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/04/valentim-1.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/08/CELETRO-720.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/WINT-NOTICIAS.png)
Um táxi foi atingido por tiros disparados com balas de chumbo na madrugada do último domingo, 17, no bairro Cristo Rei. O caso aconteceu na Rua Juvenal Gomes, por volta da 1h40min. O caso foi registrado na Brigada Militar.
De acordo com o relato do proprietário do táxi, o motorista que trabalhava naquele dia foi largar um cliente no bairro Cristo Rei. Ao retornar, foi abordado por um indivíduo. O condutor baixou um pouco do vidro e notou que o homem estava armado. Foi quando acelerou o veículo e o carro acabou sendo atingido por disparos que atingiram a lateral do táxi.
Conforme o registro feito na Brigada Militar, o indivíduo estaria com uma arma longa. Marcas de chumbo ficaram na lataria do automóvel.
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/10/carga-pesada-rodape.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2025/01/RODRIGAO.png)