![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/HOSPICAR-NOTICIAS.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/04/valentim-1.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/08/CELETRO-720.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/WINT-NOTICIAS.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2020/08/armas.png)
Um suspeito de participação em um roubo a propriedade rural no interior de São Gabriel foi preso na tarde desta sexta-feira, na BR-392, em São Sepé.
A guarnição da Brigada Militar recebeu denúncia de que um indivíduo, suspeito de envolvimento no roubo ocorrido na localidade de Catuçaba, interior de São Gabriel, estava se deslocando para São Sepé.
Diante das informações, a guarnição da BM de São Sepé abordou um veículo na BR-392, próximo ao Clube Caça e Pesca. No carro estava o suspeito e uma mulher. Ao ser realizada busca pessoal, os policiais encontraram com a dupla uma porção de 25 gramas de maconha, dois aparelhos celulares, uma pistola marca Taurus cal. 380 com três carregadores contendo 52 munições e uma meia contendo 55 munições do mesmo calibre, totalizando 107 munições do cal. 380.
Diante do fato foi dada voz de prisão e ao ser questionado pela polícia sobre a procedência da arma, o suspeito informou que o objeto era oriundo do roubo realizado em São Gabriel e que não possuía mais nenhum armamento daquela ocorrência, apenas dois revólveres, marca Rossi, calibre 38, que ficaram em uma chácara onde o mesmo estava escondido.
Ainda conforme informações da Brigada Militar, questionado se ele entregaria o armamento, o mesmo se propôs a retornar ao local. Os policiais militares então fizeram contato com a Polícia Civil para a apresentação do flagrante e, com a informação de que haveria mais armamento, a guarnição de serviço juntamente com a Polícia Civil, deslocou até a chácara na localidade de Rincão dos Teixeira. No imóvel foi encontrada embaixo do assoalho, na parte externa da casa, uma fronha, contendo um revólver calibre .38, marca Rossi, carregado, totalizando 83 munições de do mesmo calibre. Junto, haviam também quatro munições de calibre .22.
A dupla foi conduzida ao Hospital Santo Antônio para laudo médico e depois à Delegacia de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito. Na sequência, o homem foi conduzido ao Presídio Estadual de São Sepé e a mulher liberada.
O assalto a uma propriedade rural no interior de São Gabriel ocorreu por volta das 15h30min desta sexta-feira. Uma família foi mantida refém por cerca de duas horas. Três homens e uma mulher teriam invadido o local e fugido em um Gol vermelho levando cerca de R$ 8 mil, além de armas e munições. As armas possuíam registro.
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/10/carga-pesada-rodape.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2025/01/RODRIGAO.png)