
A Polícia Civil, por meio de agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Santa Maria, coordenados pelo delegado Adriano De Rossi, cumpriu 2 (duas) ordens judiciais, sendo um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária, no bairro Juscelino Kubitschek.
O preso, de 30 anos, é um dos suspeitos do homicídio do homem, de 18 anos, que foi encontrado com um pedaço de mangueira de jardim enrolado no pescoço e dentro de uma geladeira, às margens da BR-287, na tarde do dia 20 de junho.
A investigação apurou que a vítima foi morta na tarde do dia anterior, no bairro Juscelino Kubitschek, e foi o preso quem transportou o corpo em uma carroça até o local onde foi localizado. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência do preso, foi encontrada outra parte da mangueira utilizada para matar a vítima.
O preso é de Santa Maria e possui antecedentes policiais por tráfico de drogas (duas vezes). Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria onde ficará à disposição da Justiça.
Com informações da Polícia Civil


