




O suspeito de atirar contra um policial civil se apresentou no Presídio Estadual de São Sepé na manhã da última segunda-feira, 1º. Diene Felipe da Silveira Rodrigues chegou acompanhado do advogado Sérgio Lima por volta das 10h. Segundo o advogado, Rodrigues, que estava com a prisão preventiva decretada, negou que tenha atirado contra o policial.
O advogado do indivíduo disse que não há elementos suficientes que indiquem que Rodrigues tenha atirado contra a polícia. “Vamos analisar as provas apresentadas pela Polícia Civil”, destacou Lima. O advogado adiantou que o suspeito permanecerá em silêncio durante o trâmite do inquérito e que só falará em juízo.
Dia 26 de janeiro, a Polícia Civil realizava uma operação na localidade de Barrondão quando um policial foi atingido por disparo. Luis Giovani da Silva Oliveira foi encaminhado ao hospital de São Gabriel ainda pela manhã e liberado à tarde.
Na época, o delegado Antônio Firmino de Freitas Neto informou que Rodrigues e outro comparsa – Tarcio Rodrigues Figueira – estavam efetuando disparos e ameaçando moradores da comunidade nos últimos meses.
