![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/HOSPICAR-NOTICIAS.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/04/valentim-1.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/08/CELETRO-720.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/WINT-NOTICIAS.png)
A sessão ordinária de terça-feira, 15, na Câmara de Vereadores foi marcada por discursos em homenagem ao ex-vereador Osnir Reetz (PP) que faleceu na segunda-feira, 14, aos 72 anos. O presidente do Legislativo Onéssimo Curto (PDT) lamentou a perda de Reetz e afirmou que o ex-vereador será sempre lembrado pelo exemplo de homem público e pela luta incansável em prol da comunidade de Vila Block, onde morou por mais de 40 anos.
Outro discurso que gerou muita repercussão em plenário foi o de Eto Vargas que confirmou sua filiação ao PP.
– Vou para o partido que governa São Sepé e vou de cabeça erguida, pois durante o tempo que estive no PDT fui fiel ao partido. De forma nenhuma nos sentimos envergonhados porque nossa história diz tudo. A partir de amanhã estarei mostrando que este governo pode fazer melhor por São Sepé.
Projetos aprovados
Os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de lei da Prefeitura Municipal autorizando ao repasse de bonificação de R$ 1.014,00 aos agentes comunitários de saúde de São Sepé. Serão beneficiados 32 trabalhadores vinculados às equipes da Estratégia da Família (ESF’s).
O projeto nº 91 do Executivo Municipal, alterando dispositivos na lei 2.719/2006, que instituiu o serviço público de transporte de passageiros e encomendas, denominado mototáxi, em São Sepé, também foi aprovado por unanimidade. A nova redação fez alterações na Lei Municipal a fim de adequá-la à Lei Federal 12.009, elaborada depois da legislação local.
Foto: Camila Gonçalves
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/10/carga-pesada-rodape.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2025/01/RODRIGAO.png)