![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/HOSPICAR-NOTICIAS.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/04/valentim-1.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/08/CELETRO-720.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/WINT-NOTICIAS.png)
Os servidores da SUSEPE, que trabalham no Presídio Estadual de São Sepé, também aderiram à paralisação dos funcionários do Governo do Estado. De acordo com o diretor da casa prisional no município, Márcio Dutra, alguns serviços foram interrompidos por conta da paralisação de servidores. Ficam comprometidos serviços como o deslocamento de presos, caso se necessite levá-los para audiências agendadas no Fórum.
Com relação às visitas no presídio, nesta quarta-feira, 19, foi permitida a entrada de apenas um familiar para cada apenado. Normalmente em torno de três pessoas podem visitar um detento, em média. A alimentação dos presos ocorre normalmente e só serão atendidos casos de saúde que necessitem de emergência. A expectativa é que no próximo domingo, 23, todos os serviços voltem ao normal.
De acordo com a Amapergs, que representa a categoria, as atividades Administrativas e de Tratamento Penal não serão realizadas por pelo menos até sexta-feira, 21. Ainda conforme a entidade, caso haja parcelamento de salários no dia 31 a greve será retomada por mais três dias, de 31 de agosto a 3 de setembro.
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/10/carga-pesada-rodape.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2025/01/RODRIGAO.png)