São Sepé tem duas pontes no interior com problemas

0
143

anuncios - materia


As fortes chuvas que atingiram São Sepé na última semana provocaram a cheia de rios e córregos no interior do município. Com isso, pelo menos duas pontes apresentaram problemas na estrutura.

Na localidade de Tupanci parte da ponte do Trancoso cedeu, impossibilitando que veículos de grande porte pudessem passar no local (caminhões devem desviar pelo corredor da Vitalina ou estrada do Bojurú). Apenas veículos leves podem transitar sobre a estrutura. Já a ponte na localidade da Juliana foi levada pela forte correnteza.

O secretário municipal de Obras, Flávio Ilha, informou que uma equipe já estava no Tupanci realizando o conserto da estrutura nesta segunda-feira. Com relação à ponte da Juliana, Ilha informou que a prefeitura já iniciou o processo de contratação de material e assim que as madeiras chegarem a ponte será reconstruída.

 

Patrolamento

Funcionários iniciaram nesta segunda serviço de patrolamento na estrada entre a Vila Hípica e o Lajeado Grande. Também é feito o mesmo serviço, com encascalhamento, na estrada do Bojurú.

 

 

Guilherme Motta