São Sepé enfrentou forte temporal nesta sexta-feira.

0
932

Na tarde desta sexta-feira, a cidade de São Sepé, foi atingida novamente por um temporal com ventos fortes e chuva intensa. A previsão desde o começo da semana indicava para ocorrência que ventos e chuva forte nos afetariam. O temporal é derivado da forte onde de calor que castigou nossa região. Em São Sepé nesta sexta feira 15 a temperatura chegou aos 37 graus com sensação térmica de 44. O temporal causou diversos transtornos na região central do estado, e em São Sepé na BR 392 na região da Vila Block e Passo do Verde, novamente queda de árvores trouxeram bloqueio do trânsito entre São Sepé e Santa Maria.

Próximo das 17 horas os dois sentidos da pista da br 392 foram liberados. Queda de galhos de árvores também atrapalharam o trânsito em diversas ruas da cidade, obrigando mais atenção dos motoristas.

As imagens divulgadas nas redes sociais mostram a intensidade da chuva e dos ventos, o que reforça a importância de que a população siga as orientações das autoridades locais e se mantenha em segurança até que a situação esteja normalizada. Em Caso de emergência ligue 192 ou enviem mensagem no WhatsApp: 55 984317548.