![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/HOSPICAR-NOTICIAS.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/04/valentim-1.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/08/CELETRO-720.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/WINT-NOTICIAS.png)
A apresentação de um diagnóstico sobre a situação do processo de compras realizadas atualmente pela Prefeitura de São Sepé foi um dos primeiros passos para a implantação do chamado “Compra Cidade”, em parceria com o Sebrae. Com o novo programa que passa a ser implantado nos próximos meses a possibilidade de pequenos empresários venderem seus produtos ao poder executivo aumenta, gerando mais renda e fomentando a economia local.
De acordo com o consultor do Sebrae, George Canfield, a ideia é fazer com que os microempreendedores individuais, microempresários e empresas de pequeno porte possam destinar seus produtos também para órgãos públicos como a prefeitura.
“Hoje apresentamos um panorama de como acontecem essas compras. É importante entender que a grande maioria das empresas da cidade se enquadram nestes quesitos. Nosso papel será tratar de que maneira essa aproximação entre as empresas e o poder público vai acontecer”, esclareceu.
O “Compra Cidade” também se soma a outro projeto que vai buscar o estímulo à economia local. O “Redesim”, também do Sebrae, vai possibilitar que os tramites burocráticos para abertura de uma empresa sejam reduzidos a partir da integração de órgãos responsáveis por atender os novos empreendedores.
* Assessoria de Imprensa Prefeitura
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/10/carga-pesada-rodape.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2025/01/RODRIGAO.png)