PRF apreende caminhonete carregada com cigarros paraguaios em São Vicente do Sul

0
120
Foto: PRF


 

Foto: PRF

 

Nesta sexta-feira, 27, em São Vicente do Sul, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma caminhonete carregada com 25 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A carga é avaliada em R$ 125 mil.

Durante uma ação de combate ao crime com a participação dos agentes de inteligência da PRF, os policiais procuravam uma Fiat Toro, com placas de Belo Horizonte, com suspeita de estar sendo utilizada para o transporte de ilícitos. Eles avistaram o automóvel na BR-287 e deslocaram para a abordagem.

O condutor, ao perceber a presença da viatura, passou a fugir, sendo acompanhado pelos PRFs, que conseguiram realizar a interceptação. Dentro da Toro os policiais encontraram 25 mil maços de cigarros paraguaios que eram transportados em todos os compartimentos, inclusive dentro das portas.

O motorista, um homem de 50 anos, residente em São Pedro do Sul, foi preso por contrabando e conduzido ao sistema penitenciário. O carro e a carga foram apreendidos. A ocorrência foi registrada na polícia judiciária federal em Santa Maria.