
A Polícia Civil, sob a coordenação do Delegado Antônio Firmino de Freitas Neto, Delegado Substituto atualmente responsável pela Delegacia de Polícia de Formigueiro, informa que todos os esforços estão sendo concentrados na apuração da autoria e na identificação dos responsáveis pela lamentável morte da Vereadora Elisane Rodrigues dos Santos.
Já existem suspeitos sendo investigados, e diversas linhas de investigação estão em andamento. Nenhuma motivação está sendo descartada neste momento.
Foram realizadas várias perícias no local dos fatos, e outras diligências técnicas estão previstas. Também foram solicitadas medidas cautelares junto ao Poder Judiciário para viabilizar o avanço das investigações.
A Delegacia de Polícia de Formigueiro recebeu reforço de policiais da Delegacia Regional de Polícia de Santa Maria, sob comando do Delegado Regional Sandro Maineez, visando à rápida elucidação do caso.
Assim que houver confirmação sobre a autoria, as informações serão devidamente divulgadas à sociedade.
Fonte: Rádio Medianeira 102.7
Foto: Reprodução


