



A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira, 26, um comparsa do indivíduo que atirou contra um policial durante o cumprimento de mandado na localidade de Barrondão, próximo à divisa entre São Sepé e Vila Nova do Sul.
Segundo o delegado Antônio Firmino de Freitas Neto, o indivíduo Tarcio Rodrigues Figueira, de 20 anos, tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais durante a ação. Firmino cumpriu buscas na casa de Figueira que foi preso em flagrante.
“Ele fugiu para o mato, armado, o perseguimos e prendemos”, destacou o delegado.
Figueira foi preso por porte ilegal de arma e munição. No momento em que os policiais realizavam a operação ele estava com um revólver calibre 38 com a numeração raspada e cinco cartuchos. O indivíduo estava com outros 11 cartuchos no bolso. Ele seria encaminhado ao Presídio Estadual de São Sepé, pois o caso é inafiançável nesta fase policial.
