



A administração municipal decidiu que os protocolos da chamada “onda roxa” passarão a valer somente no dia 26 de março, portanto, no final de semana que vem. A medida anunciada nesta quinta,feira, 18, tinha objetivo inicial de início a partir de sexta, 19.
Na página oficial do Facebook, a Prefeitura de São Sepé afirmou que a decisão teve embasamento em reunião com órgãos de fiscalização e, também, após conversa com comerciantes.
Confira a íntegra da publicação:
“A Administração Municipal, por meio do Prefeito e Vice-Prefeito, reuniu-se nesta tarde com representantes da Fiscalização, Brigada Militar e Polícia Civil e Procuradoria Jurídica, bem como analisou demandas e pedidos recebidos pelos comerciantes proprietários de Mercados e Minimercados do Município, quanto as restrições da “Onda Roxa”.
Considerando os motivos expostos, a Administração Municipal entendeu pela adaptação das diretrizes da Onda Roxa, quanto ao período de vigência, visando proporcionar uma maior organização desses estabelecimentos, principalmente em contrapartida pela adoção da Cogestão.
Portanto, os protocolos da “Onda Roxa” deverão ser adotados nos seguintes finais de semana: das 20h do dia 26/03/21 às 05h do 29/03/21 e das 12h do dia 02/04/21 às 05h do dia 05/04/21.
As determinações e restrições Municipais passam a valer nos mesmos termos do que fora apresentado inicialmente, a partir das 20h do dia 26/03 (“final de semana que vem”), independente da publicação de Decreto, que será expedido ainda no dia 19/03.
No decorrer da semana que antecede as restrições, a Administração Municipal realizará todos os esclarecimentos quanto aos protocolos de restrição.”
