



A enchente que atinge o município de São Sepé nos últimos dias já é considerada uma das maiores das últimas décadas. Em alguns pontos do interior foram registrados cerca de 280 mm de chuva. Durante esta quarta-feira, 23, equipes da Prefeitura de São Sepé e da Defesa Civil atendem a desalojados em pelo menos dois bairros do município.
O secretário de Agricultura e chefe da Defesa Civil, Edson Bagolin, disse que pelo menos 20 famílias já deixaram suas casas. O grupo tem se alojado em casas de amigos e parentes. Bagolin também disse que o ponto mais crítico é no bairro São Cristóvão, onde o trânsito para veículos leves está interrompido. Ele ainda destacou que as equipes tem retirado móveis das famílias e levando para locais seguros.
“Também há a destinação de lonas, mas a prioridade agora é atender as casas onde o rio está atingindo. Pessoas que quiserem doar lonas podem nos procurar também pelo 9944-5558”, frisou.
As equipes que realizam os atendimentos também alertam para que os moradores desliguem a energia elétrica em residências que possam ser afetadas pela cheia do rio.
