Nathalia Daronch, mulher de Kiko, presta depoimento em defesa do marido no júri da kiss

0
204
Foto: Ricardo Giusti - Correio do Povo


Foto: Ricardo Giusti – Correio do Povo

A segunda-feira foi marcada por depoimentos de testemunhas arroladas pela defesa do ex-sócio da boate kiss, e réu no processo, Elissandro Spohr, o Kiko. Nathalia Daronch, esposa do réu, foi a terceira pessoa a prestar oitiva ontem, em Porto Alegre.

Nathalia estava na casa noturna na noite de 27 de janeiro de 2013, quando ocorreu a tragédia. Grávida de sua primeira filha, ela relembrou todos os detalhes do incêndio. “Primeiro eu achei que estava acontecendo uma briga, depois eu vi que era algo mais sério”, conta.

A esposa de Kiko relatou que assim que  o marido percebeu o que estava acontecendo orientou todos deixarem o local, exigindo que os seguranças abrissem as portas e liberassem as pessoas. Segundo Nathalia, o ex-sócio ajudou a salvar muitas pessoas dentro da boate.

Emocionada, Nathalia lembrou todos os momentos que passou pós-tragédia. A sobrevivente chegou a ficar cinco dias internadas. Conforme o relato, ela sentiu medo de perder o bebê, ou que a fumaça e o trauma pudessem afetas a gravidez. Daronch lembrou dos olhares e julgamentos que recebeu – ainda recebe- de algumas pessoas em Santa Maria e, também, da dor que o seu marido carrega.

Durante a oitiva, a testemunha de defesa também falou nas filha do casal. Segundo ela, as meninas pediram para que ela trazer o pai para casa depois do julgamento.