



A história que causou revolta na comunidade teve um desfecho triste. O cão que havia sido atingido por um disparo de arma de caça não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
O cão “Preto”, como era carinhosamente conhecido”, morreu na madrugada da última sexta-feira, 14. Com muita hemorragia interna, o cão estava em uma clínica no município de Caçapava do Sul. Os profissionais fizeram todos os procedimentos possíveis para salvar a vida do cachorro, mas ele acabou não resistindo.
No domingo, 9, o cão foi atingido por um disparo de arma de caça na Rua Coronel Veríssimo, nas proximidades do Colégio Estadual São Sepé. O animal apresentava diversos ferimentos na região torácica. Eram estilhaços provocados pelo disparo, possivelmente feito com arma de caça calibre 12. Além disso, foram constatadas várias lesões pelo corpo do cão que era comunitário.
Vizinhos que ajudaram a socorrer o cão ficaram revoltados com a situação e uma das tutoras, Vitória Forgerine, espera que seja feita justiça e há suspeita de quem teria efetuado o disparo contra o animal.





