![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/HOSPICAR-NOTICIAS.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/04/valentim-1.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/08/CELETRO-720.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/WINT-NOTICIAS.png)
A BR-392, no acesso à São Sepé, está bloqueada para a passagem de veículos pesados desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 23.
O movimento organizado por caminhoneiros e produtores rurais ocorre em frente ao Posto Cotrisel, e convida os transportadores que passam pelo local a se reunir em uma mobilização que cobra melhoria das rodovias e, principalmente, redução de custos de elementos como combustíveis e o atual preço do frete.
Pelo menos três viaturas da Polícia Rodoviária Federal acompanham a ação que reunia cerca de 40 manifestantes por volta das 8h30min. A expectativa é de que o grupo aumente nas próximas horas. No ato, motoristas de veículos pequenos recebem um folder com 15 itens que são reivindicados e são liberados para a passagem. O mesmo ocorre para vans e ônibus.
A segunda via de acesso ao município, na Área Industrial, chegou a ser usada por alguns caminhoneiros que não pretendiam interromper a viagem no trecho. A alternativa, no entanto, durou poucos minutos, até que um grupo de manifestantes também interrompesse a estrada com pneus.
O clima, até então pacífico, chegou a ter momentos mais tensos durante a negociação do grupo com policias federais. Eles (os policiais) exigem que um líder do movimento seja nomeado. Do lado dos caminhoneiros e produtores, a versão é de que é um movimento de toda sociedade e que não precisa de um único líder.
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/10/carga-pesada-rodape.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2025/01/RODRIGAO.png)