![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/HOSPICAR-NOTICIAS.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/04/valentim-1.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/08/CELETRO-720.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/WINT-NOTICIAS.png)
Mais um caso de violência foi registrado nesta semana em São Sepé. Desta vez, o alvo foram galinhas e mandiocas em uma propriedade no interior do município. De acordo com Alex Toneto, ladrões invadiram a propriedade na madrugada desta sexta-feira, 24, no Terceiro Distrito. A propriedade rural pertence ao pai dele, Osmar Toneto. O caso aconteceu por volta das 4h.
Ele conta que os indivíduos, sem precisar quantos eram, invadiram o local e arrombaram o galinheiro. Eles arrancaram as tábuas e entraram no local. Foram furtadas 28 galinhas. Em uma lavoura, os ladrões ainda tiveram a ousadia de levar mais de 80 pés de mandioca.
Os moradores da casa se acordaram no meio da noite com o movimento dos ladrões e eles fugiram. Os indivíduos estavam a pé. Os invasores deixaram um rastro com muitas penas de galinha pelo caminho, na cerca e no chão.
Pela manhã, em razão do furto, os proprietários ligaram para a polícia mas, segundo eles, a Brigada Militar não podia comparecer no momento para registrar ocorrência, pois estava em outro atendimento. A BM orientou para que o proprietário fosse até a Polícia Civil ou Brigada Militar para efetuar o registro da ocorrência, mas acabou não registrando o caso.
O produtor rural se disse preocupado com a insegurança no campo.
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/10/carga-pesada-rodape.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2025/01/RODRIGAO.png)