




Jogando a terceira partida fora de casa, o La Máquina perdeu o jogo contra a Associação Caçapavana de Futsal (ACF). O time comandado pelo técnico Humberto Stoduto representa São Sepé na Série Bronze de Futsal e entrou em quadra no último sábado, 30, em Caçapava do Sul.
A equipe, que acredita na classificação mesmo tendo um começo de competição complicado, perdeu por 4 a 1. O gol do La Máquina foi marcado por Mateus (Tica-Tica).
“Estamos em último no grupo, mas só a nossa equipe ainda não jogou em casa. Foi um jogo bem disputado onde tivemos várias chances de gol, mas o ritmo de jogo não é o ideal devido a falta de treino”, explicou Stoduto.
O La Máquina teve um jogador expulso na partida e o time não sofreu gol nestes dois minutos. “Apesar de mais uma derrota, mostramos uma evolução”, salientou o técnico. O próximo jogo em que a equipe sepeense entrará em quadra ocorre sábado, 7, em São Gabriel c0ntra o Palmeiras.
O time de São Sepé vai jogar sua primeira partida em casa no próximo dia 21, no ginásio municipal de esportes Nery Bueno Lopes, contra o Independente de Santa Maria.
Abaixo os resultados do grupo no qual o La Máquina faz parte. Embora a equipe sepeense tenha levado pelo menos duas goleadas, outros times também tiveram resultados parecidos.
Uruguaianense 7 x 1 Palmeiras de São Gabriel
ADCH 7 x 1 UFSM, em Salto do Jacuí
Independente 5 x 3 ASF de Santiago quando o jogo foi em Santa Maria
Classificação – Grupo 1
Uruguaianense: 9 pontos
ACF de Caçapava do Sul, ADCH de Salto do Jacu í e Independente de Santa Maria: 6 pontos
Palmeiras de São Gabriel: 4 pontos
ASF de Santiago: 3 pontos
UFSM: 1 ponto
La Máquina: não pontuou
