




Um jovem foi encontrado morto na noite desta segunda-feira, 20, no Bairro Pontes, em São Sepé. O crime aconteceu por volta das 21h30min na Rua Teófilo Pitelcow, na ponte que liga os bairros Pontes e Santos.
De acordo com informações preliminares, o rapaz identificado como William Azambuja da Silva, de 18 anos, conhecido por Maradona, foi atingido por um tiro na cabeça. O jovem morreu a cerca de 100 metros da casa onde morava. Conforme informações da Brigada Militar, a arma do crime pertencia a um menino de 12 anos. Esse menino teria emprestado a arma para a pessoa que praticou o crime. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.
O SAMU chegou a ser acionado mas, ao chegar no local, a vítima já estava sem vida.
Silva possui diversas passagens pela polícia. Em 24 de outubro de 2016 ele e o irmão de 16 anos foram detidos em flagrante após furtarem na escola Ciep. Na época a dupla causou danos em uma porta que dá acesso à escola e furtou um botijão de gás e uma luminária.
