INTERNACIONAL EMPATA COM GUARANY EM BAGÉ NA ESTREIA DO GAUCHÃO.

0
140

Na sua primeira apresentação pelo Campeonato Gaúcho, o Internacional sentiu as dificuldades de atuar no interior. Diante de um adversário valente, lutou muito para empatar por 2 a 2 com o Guarany, nesta quarta-feira à noite, no estádio Estrela d’Alva, na cidade de Bagé. Resultado justo e um ponto na tabela para cada lado.

INTER COM UNIFORME BRANCO

Com o uniforme número dois, de camisas e calções claros, o Internacional iniciou o jogo tranqüilo, diante do Guarany, todo de vermelho, e um pouco nervoso pela estreia. Melhor em campo, o visitante abriu o placar num pênalti, indicado pelo VAR, após Talles derrubar Wesley, com um chute por trás. Na cobrança, Alan Patrick deslocou o goleiro e fez 1 a 0, aos 24 minutos.

Antes disso, porém, o Inter já tinha perdido dois jogadores machucados: Bruno Gomes e Clayton Sampaio. Mesmo assim, quase ampliou num chute de fora da área de Wanderson, que resvalou no travessão e saiu por cima, aos 34’.

VIRADA EM DOIS MINUTOS

Até então, o Internacional tinha o controle de jogo, no entanto, cometeu falha coletiva e sofreu dois gols em apenas dois minutos. Após cobrança de lateral, a bola sobrou do outro lado para Yan Phillipe, que teve dentro de ajeitar a bola e chutar no contrapé do goleiro Anthoni. A bola tocou na trave esquerda antes de entrar, aos 39’.

Dois minutos depois, o atacante marcou de novo. Luiz Felipe, da intermediária, levantou a bola na área e a defesa não cortou. Yan Phillipe subiu de cabeça e testou com força: 2 a 0.

INTER BUSCA EMPATE

Com a entrada de Bruno Henrique no lugar de Luis Otávio, o Inter voltou determinado a reagir. Conseguiu o empate aos quatro minutos, quando Allan Patrick cobrou falta e Victor Gabriel apareceu para desviar de cabeça para as redes.

Este gol deu tranqüilidade ao Colorado, que passou a jogar mais avançado, empurrando o adversário para seu campo defensivo. Mas não encontrou espaços para as infiltrações, tanto que só chegou com perigo aos 28 minutos num chute forte de Wesley que explodiu na trave e saiu.

Mesmo com maior posse de bola, o Internacional não mostrou competência para marcar o terceiro gol, talvez, sentindo a falta de ritmo de jogo. Por isso mesmo, não pode reclamar do azar.

PRÓXIMOS JOGOS

Na segunda rodada, o Internacional vai estrear no Beira-Rio diante do Juventude, no sábado (25), às 16h30. No mesmo dia, porém, a partir das 20 horas, o Guarany atua diante do Brasil, em Pelotas