



O Inter anunciou neste sábado a renovação de contrato do técnico Roger Machado, dois dias depois dizer, na entrevista coletiva, após goleada do time na Libertadores que o contrato estava no “forno”.
Afirmado desde o final do ano, o treinador liderou a campanha invicta que garantiu o título do Gauchão de 2025 e soma 65,8% de aproveitamento em 43 partidas, com 24 vitórias, 13 empates e apenas 6 derrotas. O Colorado vive, no momento, uma sequência de 16 jogos de invencibilidade na temporada.
“É uma alegria imensa seguir neste projeto. Estou plenamente adaptado ao Clube e cada vez mais motivado para continuar construindo uma trajetória de conquistas com esse grupo. O ambiente de trabalho é extremamente positivo, e a força da nossa torcida tem sido determinante nesse processo. integração foi natural e tem sido um dos diferenciais do nosso dia a dia”, afirmou Roger Machado.
O desempenho também se destaca nos números: 74 gols marcados, 36 sofridos e saldo positivo de 38 gols. No Beira-Rio, são 23 jogos disputados, com 16 vitórias e 76,8% de aproveitamento.
“A permanência do Roger reforça a convicção no trabalho que estamos desenvolvendo. Acreditamos na continuidade como um dos pilares para alcançar nossos objetivos esportivos, e o Roger é peça central nesse projeto”, destacou o presidente Alessandro Barcellos.
