
O Internacional contou com um pênalti no último lance e buscou o empate por 1 a 1 com o Corinthians, no Beira-Rio, em jogo pela 26ª rodada do Brasileirão.
Gui Negão marcou para o Corinthians ainda no primeiro tempo. Carbonero empatou para o Colorado após pênalti cometido por Cacá em Bruno Henrique já nos acréscimos do duelo.
A partida marcou o reencontro do Corinthians com Ramón e Emiliano Díaz. Os argentinos deixaram o comando do clube paulista há cinco meses e fizeram apenas o segundo duelo no comando do Internacional.
A torcida do Inter protestou contra o time e a diretoria durante o duelo. No intervalo, a equipe foi vaiada. Já no fim do duelo, os torcedores xingaram o presidente Alessandro Barcellos e gritaram “time sem vergonha” antes do apito final.
O Corinthians chegou a três jogos sem vencer, foi aos 30 pontos e assumiu a 13ª colocação. O Inter, por outro lado, foi aos 29 e é o 15°.
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, pela 27ª rodada do Brasileirão. Às 19h30 (de Brasília), o Internacional recebe o Botafogo. Mais tarde, às 21h, o Corinthians encara o Mirassol, também em casa.


