Grupos da “Melhor Idade” participam na próxima sexta-feira, 19, de uma tarde dançante no CTG Ronda Crioula. A iniciativa que tem início às 13h30min é do Conselho do Idoso, órgão ligado ao Centro de Referência Especializado em Assistência Social e dos grupos do município.
A atividade busca integrar os idosos e oferecer eventos diferentes. Um dos apoiadores da causa é o vereador Paulo Nunes, que pretendem mobilizar o Conselho do Idoso a realizar eventos com mais frequência. “Nosso projeto é auxiliar na gestão e propor mais atividades. Tudo que levar benefício para o público alvo deste trabalho”, frisou o vereador.
A presidente do Conselho do Idoso, Cleone Scherer, destacou que a sigla continuará promovendo atividades para todos os grupos de terceira idade de São Sepé. Atualmente são pelo menos oito grupos.
Fonte: A.I. Prefeitura de São Sepé