Funcionários da coleta de lixo tem sofrido ferimentos com objetos mal armazenados

0
108

ppci - resfria - popular


IMG_4746

O serviço de recolhimento de lixo é algo indispensável para a conservação de qualquer cidade. Mas para que diariamente o material oriundo das casas e estabelecimentos comerciais seja recolhido é necessário que os moradores tenham consciência de como armazenar os objetos. Recentemente, trabalhadores que ajudam no recolhimento da empresa Engesa tem passado por dificuldades em alguns pontos. Nesta sexta-feira, 6, foi a vez do trabalhador Claiton Dias Machado ficar ferido após se cortar em um vidro dentro de uma sacola.

Os responsáveis pela empresa que presta serviços à Prefeitura de São Sepé, dizem que a forma como os materiais são alojados é muito importante para que os coletores não sofram ferimentos. Segundo eles, nas últimas semanas pelo menos três casos de trabalhadores feridos foram registrados.

O caso desta sexta-feira terminou com o encaminhamento do servidor para o hospital. Ele levou alguns pontos no braço. Para minimizar os riscos, é importante que materiais cortantes (como o vidro) sejam armazenados em embalagens protegidas e, se possível, identificadas.

 

 

Fonte: A.I. Prefeitura de São Sepé

 

Guilherme Motta