
Qual pessoa nunca quis aprender, a fundo, sobre danças em suas mais variadas expressões? Justamente com este foco, a segunda edição Circuito Cultural de São Sepé traz mais uma vez aos participantes a oficina de dança urbana.
Nas aulas, que são ministradas pelo professor Jean Mendes, para estudantes da escola Mário Deluy, os alunos tem a oportunidade de estar inseridos em rotinas de aprendizagem sobre ritmos, passos e manobras de dança. Trata-se de uma oportunidade única onde o palco é aberto aos estilos musicais.
O projeto, em aspectos gerais, visa estimular o exercício da cidadania e da produção de eventos culturais no município, despertando o aparecimento de novos talentos e permitirá aos participantes expressarem suas aptidões artísticas, e assim, sensibilizar e elevar a auto-estima de todos.
Cabe destacar também que a oficina de dança urbana, bem como todas as demais atividades do projeto, é totalmente gratuita aos participantes.
O “2º Circuito Cultural de São Sepé” é uma produção de Claudete Morim Pereira Produtora Cultural, com financiamento do PRÓ-CULTURA RS LIC e patrocínio da Arrozeira Sepeense.





