Aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 3, no auditório do Centro Cultural, uma reunião entre a secretaria de Educação, equipes gestoras e servidores das escolas municipais, visando o início do ano escolar.
Foram tratados diversos temas, , entre os quais, avaliação da realidade de todos os setores, novidades que serão implantadas e sobretudo, a oportunidade serviu para que os laços entre a secretaria, gestores escolares e os servidores, sejam fortalecidos em busca de soluções para as demandas que se apresentam ao longo do ano.
Além disso, o “Encontro de Acolhimento às Equipes Gestoras e Servidores Municipais” teve ainda, o objetivo de apresentar a nova equipe diretiva da secretaria de Educação.
Segundo a secretária Paula Machado, a partir de agora, as reuniões irão acontecer setorizadas, visando mais funcionalidade e também celeridade nas demandas da educação, o que possibilitará a preparação eficaz do 2025 letivo.