![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/HOSPICAR-NOTICIAS.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/04/valentim-1.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/08/CELETRO-720.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/WINT-NOTICIAS.png)
Um curto circuito em um ventilador pode ter sido a causa de um incêndio em uma casa do bairro São Cristóvão no final da manhã desta sexta-feira, 12. Duas crianças – uma de 10 e outra de três anos – estavam no local. O Corpo de bombeiros atendeu a ocorrência que não teve feridos.
O proprietário da casa, Rodrigo Rosa, contou que estava nos fundos da residência, na área externa. Ele chegou a notar a fumaça saindo do interior do imóvel mas no início suspeitou que fosse oriundo da lareira. Pouco depois com o aumento da fumaça Rodrigo percebeu que tratava-se de um incêndio vindo de um dos quartos. Mesmo sem um laudo completo do Corpo de Bombeiros o morador suspeita que um ventilador possa ter dado início as chamas.
“Sob a cama estavam alguns colchões, o que contribuiu para que o fogo se alastrasse rapidamente”, disse o morador que reside com a esposa no local há menos de um ano. O quarto onde o fogo teve início ficou destruído e o interior da casa coberto por fuligem. Até por volta das 12h40min os Bombeiros ainda trabalhavam no local.
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/10/carga-pesada-rodape.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2025/01/RODRIGAO.png)