![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/HOSPICAR-NOTICIAS.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/04/valentim-1.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/08/CELETRO-720.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/WINT-NOTICIAS.png)
Um menino argentino de três anos caiu do terceiro andar de um hotel em Capão da Canoa, no Litoral Norte, na manhã desta terça-feira. Socorrido por um funcionário, Thiago Baez Cichanowski foi levado para o Hospital Santa Luzia consciente. O estado de saúde da criança ainda não foi confirmado pela instituição. As informações são do jornal Zero Hora.
Conforme funcionários do Hotel Bassani, localizado na Rua Moêma, a mãe do menino havia saído para a praia e, ao retornar, se dirigiu para o salão do café da manhã. Enquanto isso, a criança teria ficado sozinha no quarto.
A Brigada Militar calcula que Thiago caiu de uma altura de sete metros. Funcionários também relataram que, na queda, o menino bateu no prédio – o que teria amortecido o impacto no chão.
Ao ouvir gritos de colegas que presenciaram a cena, o funcionário do hotel Adriano Benfica foi até a calçada e encontrou o menino desacordado. Com formação em técnica em enfermagem, Adriano tentou reanimar a criança – que despertou apenas na terceira tentativa.
Segundo o Hotel Bassani, a mãe do menino estava de férias com Thiago e outras quatro crianças em Capão da Canoa.
Foto: Diego Vara / Agencia RBS
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/10/carga-pesada-rodape.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2025/01/RODRIGAO.png)