![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/HOSPICAR-NOTICIAS.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/04/valentim-1.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/08/CELETRO-720.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/WINT-NOTICIAS.png)
Todos os indícios apontam para que o corpo encontrado em uma localidade no interior de São Sepé na tarde desta quinta-feira, 2, seja de Jonathan Santos Machado, 23 anos. Ele é suspeito de ter participado de um assalto a uma propriedade no São Rafael na última quarta-feira. A Polícia Civil investiga o caso.
A perícia chegou ao local onde policiais militares e civis trabalham desde o início da tarde. O corpo possuía ferimentos na cabeça e estava próximo de uma sanga. Pelo menos dois tiros teriam sido disparados contra o suspeito. Apesar do resultado do trabalho ser concluído somente em alguns dias, tudo leva a crer que o homem seja mesmo Jonathan.
Ainda nesta tarde conversamos com familiares da vítima que relataram a nossa reportagem que Jonathan não aparecia em casa há três dias.
O jovem era conhecido das autoridades policiais por alguns delitos, mas segundo a direção do Presídio Estadual de São Sepé, nunca deu entrada na casa de detenção localizada na cidade.
Boatos sobre a morte de “Maria” circularam na cidade
Durante esta quinta-feira o assunto de que um assaltante havia sido morto percorreu rapidamente a cidade. Muitas pessoas da comunidade suspeitavam de que o indivíduo pudesse se tratar do foragido do Presídio Estadual de São Sepé, Elisandro Rosa Dias (Maria). Apesar da não confirmação do fato a polícia deve seguir em busca dele e de pelo menos outros três foragidos do Presídio de São Sepé.
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/10/carga-pesada-rodape.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2025/01/RODRIGAO.png)