Corpo de Bombeiros de São Sepé ganha reforço no efetivo

0
171


 

 

Na última terça-feira, 5, apresentou-se no 3º no Grupo de Bombeiros de São Sepé o Soldado Robson Costa Bankow, que veio transferido de Santa Maria. Robson é formado em administração e ingressou nos bombeiros no ano de 2012 em Bento Gonçalves, onde permaneceu até 2019, após foi transferido para Santa Maria.

O Soldado Robson representa o aumento no efetivo de bombeiros militares a partir do apoio e esforços do comando regional. Ele desempenhará funções de combate a incêndios, buscas, resgates e salvamentos, além de atividades ligadas ao setor de segurança contra incêndio (SSCI) do município de São Sepé.

Na oportunidade, o 2° Sgt Pontes, comandante do grupo, apresentou o soldado ao efetivo de bombeiros, desejando-lhe boas vindas e sucesso na nova etapa que se inicia na carreira do militar.