
Um acidente no km 500 da BR-290, em Rosário do Sul, envolvendo um caminhão com placas de Pelotas e um veículo Voyage com placas de Santa Catarina, resultou na morte dos dois ocupantes do automóvel, por volta das 8h15 desta segunda-feira (2). Até o horário desta publicação, o trânsito no local seguia em sistema de pare e siga.
As vítimas são a condutora do Voyage e um passageiro, menor de idade, cujas identidades ainda não foram divulgadas. Os dois passageiros do veículo ficaram feridos. Conforme informações preliminares, o Voyage seguia em direção a Rosário do Sul, enquanto a carreta trafegava no sentido oposto. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência.
O acidente aconteceu próximo ao chamado trevo da Corte. A Polícia Rodoviária Federal controla o tráfego e apura as causas do acidente, aguardando a confirmação oficial das identidades pela perícia.
Reportagem: Caderno 7/Marcelo Ribeiro


