![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/HOSPICAR-NOTICIAS.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/04/valentim-1.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/08/CELETRO-720.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/WINT-NOTICIAS.png)
Um acidente de trânsito na localidade de Várzea do Agudo, no interior do município de Agudo, deixou uma pessoa moto. A colisão entre uma moto e um carro aconteceu por volta das 19h da última terça-feira, 5. De acordo com a Rádio e Jornal Integração, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), com o auxílio da Brigada Militar, atendeu a ocorrência.
Segundo a polícia, um automóvel Gol, com duas pessoas a bordo, seguia no sentido Agudo – Dona Francisca quanto colidiu frontalmente contra uma moto, também com duas pessoas, que vinha no sentido oposto. Ambos os veículos tinham placas de Agudo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou as vítimas ao Hospital Agudo e ao Hospital de Dona Francisca para atendimento médico. Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual de Novo Cabrais, o passageiro da motocicleta Edson Pedro de Moraes, de 43 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Informações dão conta de que o condutor do Gol não tinha carteira de habilitação.
Fonte: Rádio e Jornal Integração
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/10/carga-pesada-rodape.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2025/01/RODRIGAO.png)