![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/HOSPICAR-NOTICIAS.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/04/valentim-1.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/08/CELETRO-720.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/WINT-NOTICIAS.png)
A relatora do caso Rodin, a desembargadora federal Cláudia Cristina Critofani, decidiu suspender o julgamento do processo que estava previsto para começar nesta terça-feira, 15, no Tribunal Regional Federal da 4° Região (TRF4).
O processo será retomado pela 7° turma no próximo dia 29 de março, às 13h30min, quando será lido o voto da desembargadora.
– Faremos uma leitura resumida dos dispositivos, dos acolhimentos, rejeições, penas e finalização do voto – explicou a relatora. O voto de Cláudia tem cerca de 1200 páginas e será lido em primeiro lugar. Depois, em caso de já terem firmado suas convicções, lêem seus votos os desembargadores federais Sebastião Ogê Muniz (revisor) e Márcio Antônio Rocha.
Na manhã de hoje, o julgamento começou com 30 apelações criminais, onde foram feitas 20 sustentações orais em favor de 25 réus condenados em primeira instância. Em razão disto, Cláudia decidiu suspender o julgamento para analisar as defesas expostas pelos advogados.
Entre os réus do Caso Rodin, está Eduardo Vargas, filho do ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado, João Luiz Vargas.
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/10/carga-pesada-rodape.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2025/01/RODRIGAO.png)