Banrisul de São Sepé ficará fechado até a próxima segunda-feira

0
131


Foto: Bruno Garcia/O Sepeense

 

Medidas de precaução levaram a uma decisão que manterá a agência do Banrisul de São Sepé fechada, pelo menos, até a próxima segunda-feira. Isto porque um funcionário vinculado ao banco testou positivo para covid-19 nesta semana. Antes da medida, havia possibilidade do atendimento retornar nesta sexta, o que não se confirmou.

Ainda hoje todos os servidores da unidade passarão por testes de covid-19. O espaço físico também passará por um processo de higienização completa.

O autoatendimento permanecerá fechado, ao menos, até segunda. Já o atendimento presencial não tem data confirmada para retorno.

Clientes que precisarem de algum serviço bancário podem procurar correspondentes bancários, que são pontos alternativos no município.

 

Canais de correspondente bancário:

Zaca

Poronguinho

Aurélia (antiga lojinha Cotrisel)

Supermercado Cotrisel

Supermercado Rede Vivo