![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/HOSPICAR-NOTICIAS.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/04/valentim-1.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/08/CELETRO-720.png)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/09/WINT-NOTICIAS.png)
O Clube de Mães do Bairro Pontes tem recebido melhorias estruturais para continuar atendendo parte da comunidade carente do município. Na última semana o grupo recebeu a doação de mais de 200kg de tecido de empresas de Caxias do Sul.
O pedido para compra de tecidos havia sido feito ao prefeito Léo Girardello. O objetivo da equipe era confeccionar peças de roupas e cobertas para serem doadas ou vendidas para angariar recursos. Com o pedido em mãos, o executivo foi em busca de empresas que pudessem ajudar a causa. Após alguns contatos, as empresas Sultextil S/A e Juli-Ana Indústria Textil Ltda se prontificaram em fazer a doação.
Os tecidos foram entregues pelas equipes da prefeitura à entidade. De acordo com a presidente do Clube, Patrícia Silva Bairros, em breve as seis voluntárias do projeto começarão a produzir os materiais.
Entidade oferece alimento a carentes, mas precisa de apoio da comunidade
Outra importante ação do Clube de Mães acontece todas as quintas-feiras quando refeições são servidas à pessoas carentes. Os alimentos são doados, em parte, por empresas como Cotrisel e Arrozão. Patrícia conta, no entanto, que a equipe ainda necessita doações. “Dependemos também da iniciativa de pessoas da comunidade. Qualquer tipo de ajuda será bem-vinda em nossa entidade”, destacou.
O Clube de Mães funciona na Rua Emiliano Brum Pereira, ao lado da quadra poliesportiva do Bairro Pontes.
Fonte: A.I. Prefeitura de São Sepé
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2024/10/carga-pesada-rodape.jpg)
![](https://osepeense.com/wp-content/uploads/2025/01/RODRIGAO.png)