Água suja saindo das torneiras gera reclamações em São Sepé

0
160
Foto: divulgação


Fotos: reprodução/arquivo pessoal

Moradores do Bairro São Cristóvão, em São Sepé, relataram terem recebido em suas casas água com ‘cor de barro’ neste final de semana. Segundo alguns residentes, o problema foi percebido a partir do meio-dia de domingo.

O caso, que aconteceu em maior proporção na Rua Osvaldo Aranha, gerou muitas reclamações. Os moradores disseram que abriram todas as torneiras para tentar amenizar o problema e ver se a água mudava de cor, porém, lamentaram o desperdício, pois estão pagando pela água suja que não teve como ser consumida.

Segundo o chefe da Unidade de Saneamento da Corsan de São Sepé, Diego Silveira, a água ficou com barro porque houve um vazamento de rede na Rua Clemenciano Barnasque na tarde de domingo e entrou sujeira na rede. Silveira explicou que o vazamento foi consertado no mesmo dia em que foi detectado.

A Corsan informa aos moradores que qualquer caso de água suja deve ser comunicado à companhia. Isso porque os funcionários comparecem no local e realizam o expurgo de rede no hidrômetro localizado no imóvel.