
Recentemente a Administração Municipal participou de uma reunião com representantes do ICLEI – Governos Locais pela Sustentabilidade, Cristhian Lemos e Priscila Agassis. A rede global apoia cidades em todo o mundo na implementação de políticas públicas voltadas ao desenvolvimento sustentável e à construção de um futuro mais resiliente.
O encontro foi dividido em três momentos, com a participação dos gestores das secretarias e escritórios municipais. Cada pasta apresentou as ações e projetos que já vêm sendo executados com foco na sustentabilidade e na preservação ambiental. A partir dessas informações, o ICLEI irá alinhar as iniciativas locais às suas diretrizes e propor estratégias conjuntas para fortalecer o planejamento sustentável do município.
A parceria reafirma o compromisso da Administração Municipal de São Sepé com a inovação, responsabilidade ambiental e qualidade de vida da população, consolidando o município entre as cidades que investem em políticas integradas e sustentáveis.


